12 99119-9391
12 98229-9099
atendimento@kidsbykilo.com
Fechar
12 99119-9391
12 98229-9099
atendimento@kidsbykilo.com
COMO FUNCIONA A COMPRA POR KG

Criança cresceu, roupa encolheu…

Compre por quilo na KIDS BY KILO!

 

  A nossa história começou pensando em facilitar a vida das mamães que necessitam comprar roupas novas todos os meses, devido ao rápido crescimento de suas crianças. Nosso foco é oferecer roupas de qualidade com preço vantajoso e maior comodidade efetuando suas compras on-line.
  Disponibilizamos uma maneira prática e inteligente para o cliente fazer suas compras.
  O cliente terá a opção de escolher o tamanho, modelo, cor e montar seu próprio kit e na quantidade que desejar. E terá a sua disposição uma balança virtual onde o cálculo do preço versus o peso será feito Just in time.
  O preço do quilo irá variar de acordo com as marcas das roupas.
  Alguns itens serão vendidos da maneira tradicional.
  Trabalhamos com roupas de qualidade e marcas já consolidadas no mercado: Brandili, Alakazoo, Randa Mundu, Turminha e CIA, Bicho Molhado, Carinhoso, Liberta.
  Segurança e Credibilidade também é o nosso lema, você poderá efetuar seu pagamento através do PagSeguro, um dos meios mais seguros de pagamento que o mercado oferece.
  Importante ressaltar a nossa preocupação com o pós-venda. Estaremos sempre disponíveis a ajudar nas eventuais “trocas” e outras necessidades que o cliente tiver com a compra.
  Todas as roupas foram pesadas em balança de boa qualidade e de precisão, entretanto uma diferenciação de 2 gramas para mais ou para menos no peso de cada roupa pode ocorrer, devido a própria variação durante a confecção do produto.
ENTREGAS

Orientações para o recebimento

  Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.
  No ato do recebimento, retire a embalagem da Kids by Kilo e verifique as condições da embalagem do fabricante, veja se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
  Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
  Caso tenha percebido após o recebimento, fale conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento que você encontrará facilmente em nosso site.
PAGAMENTOS
  A Kids by Kilo utiliza o PagSeguro que é uma solução completa para pagamentos, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web.

  O cliente que usa o PagSeguro para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto, cartão de crédito, transferência bancária ou transferência de saldo PagSeguro.

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Regras para troca por cor, tamanho ou modelo

  Após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um cupom de troca e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado, se disponível em nosso estoque. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você poderá usar o cupom de troca comprando um novo produto.
  O cupom de troca é válido por 6 meses a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site.
  A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 10 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
  Importante ressaltar que o pagamento do frete será de responsabilidade do cliente.

Como devolver os produtos?

  A devolução para troca é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

Regras para trocas por defeitos

 Se seu produto apresentar defeito de fabricação independente da marca, nos comunique sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
  O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 20 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
  Importante ressaltar que o pagamento do frete será de responsabilidade da Kids by Kilo.

 Como devolver os produtos?

  A devolução para troca é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

Regras para arrependimento

  Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto.
  Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

Como devolver os produtos?

  A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

Como é feita a restituição?

  Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, quem o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
 Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ do cadastro no site) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.
ONDE ENCONTRAR A OPÇÃO 'TROCA'
  • Para iniciar o processo de troca acesse “Minha Conta” que localiza-se no Menu;
  • Entre em “Pedidos”;
  • Clique em solicitar troca e preencha o motivo da solicitação.
Após este processo aguarde nossa análise, ela pode durar até 10 dias úteis (podendo ocorrer em menos tempo).
Right Menu Icon
× Como posso te ajudar?